O que é o projeto Feira de Ciências - Escola Azul 2023?

A Feira de Ciências – Escola Azul 2023 é um projeto que convida escolas brasileiras a realizarem feiras de ciências com foco na educação, ciência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estudantes apresentam trabalhos relacionados à cultura oceânica e ciência básica para o desenvolvimento sustentável. O projeto promove a troca de experiências, estimula o interesse nas áreas científicas e busca soluções sustentáveis para os desafios globais.

Escolas participantes

Todas as escolas que façam parte da Rede Escola Azul integrantes do  sistema formal de ensino do Brasil, seja ela da rede pública ou privada, de norte a sul e de leste a oeste, longe ou perto do oceano, de todos os níveis de ensino e de todas as modalidades do Ensino Básico foram convidadas a participar.

Você pode conferir a programação com todos os projetos e escolas cadastadas.

As inscrições estão encerradas, mas você pode acessar o edital pelo botão abaixo.