Seja um parceiro Escola Azul

Instituições e indivíduos interessados ​​em colaborar com o Escola Azul Brasil são bem-vindas. A colaboração é considerada como qualquer parceria em uma atividade ou contribuição específica:

1) organizar uma atividade de capacitação para educadores ou estudantes;

2) compartilhar materiais ou infraestrutura,

3) ser um patrocinador de atividades em escolas / países que enfrentam desafios econômicos mais fortes

Universidades, ONGs, organizações comunitárias, Jovens Embaixadores, Museus, Aquários e outras organizações educacionais podem atuar como colaboradores.

Os coordenadores nacionais serão responsáveis ​​pelas colaborações a nível nacional, enquanto a equipa de coordenação do Escola Azul Brasil será responsável pela colaboração internacional.

Todos nós, de qualquer setor da sociedade, podemos fazer a diferença nesse processo. Você ou sua instituição podem se juntar a nós! Juntos pela ciência e educação por um mundo mais sustentável, em direção à Geração Oceano.